terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Início de jornada

Tenho aprendido que os blogs podem servir como caminho de mão dupla: troca de experiência entre escritor-leitor além de servir como motivação para dá-se continuidade nos projeto a ser exposto. 

Então é para isso que vou escrever para o blog: encontrar pessoas que estão dispostas a compartilhar experiências de estudo para vestibular estando no terceiro ano do ensino médio ou não. Além de poder servir como incentivo para continuar a rotina de estudos. 

Pretendo relatar tudo de forma anônima para preservar minha privacidade e as de meus colegas também. 

Os conteúdos postados incluirão rotinas de estudo, experiências pessoais, técnicas aprendidas e como estou seguindo com os estudos.

Como o nome do blog expõe, pretendo cursar alguma especialidade em engenharia que envolve o desenvolvimento de projetos na área da tecnologia da informação, e não me decidi qual será ainda. De qualquer jeito, a nota de corte pelo SISU gira entorno de 730 pontos para as faculdades federais do meu estado.


O que me chama atenção na área da TI é o futuro promissor do setor, uma vez que todo o nosso futuro com certeza será mais tecnológico do que o presente e do que esperamos.

2 comentários:

  1. Muito obrigado, DIL

    um prazer ter alguém da comunidade FIRE visitando meu blog.

    Um abraço e feliz 2019!

    ResponderExcluir